8 de mai. de 2011

4 meses : ah intimidade!

Então passou um,dois, três e QUATRO meses... e você se dar conta que esse amor é pura emoção, é loucura, loucura, loucura! 
Ela chora, conversa, sorrir , tenta pegar os brinquedos e até vira minha gente!!
INTIMIDADE TOTAL! É assim que se define o quarto mês, pelo menos por aqui. As cólicas se foram (graças a Deus)  e o crescimento está a todo vapor, cada dia uma novidade... e você conhece tudo nela.
Os trocentos tipos de choro que te desesperavam antes?? Sono, fome, dor, dengo e esses de todos os tipos : vontade de ficar no colo em pé, vontade de ficar no colo sentada, vontade de ficar só berço / ou cama, vontade, vontade.... você sabe TUUUUDO (agora você se acha "a mãe" eu me acho aoieuoea).
A gatona literalmente só falta falar minha gente e as vezes você acha que ta pirando quando ouve um nhão (nãO o que filha?), um lheu (léo? é papai hein Lara!), um Aiii (ta doendo?) kkkkkkkkkk é vc realmete ta ficando birutinha ou então vc tem uma tagarelinha que soltas essas palavrinhas de tanto que conversa e é claro,óbvio e evidente que isso não quer dizer que ela saiba o que está falando ou que ela aprendeu essas palavrinhas novas.
(não surta Rafaela!) 
Já brinca, tentando segurar a bolinha, o chocalho, o patinho...Vive gritanto , reclamando, eu acho que só falta uma coisinha "Ei Lara eu já quero te ouvir gargalhar" pode ser?
E pra fechar com chave se ouro, a novidade do momento e a atenção redobrada porque a bolota agora V-I-R-A o/ Ela não vira e revira , mas desde de sexta dia 06/05/2011 ela vira, tão linda da momoin!
É isso que ela anda aprontando!
Filha Parabéns pelos seus 4 meses, te amo demais meu amorzinho ;*


Para não perder o costume,foto do café da manhã do dia das mães.




o susto lindo *_*


repete : mamamama-mãe!

4 comentários:

  1. PARABENS PELO NOSSO DIA.. LARA TA MUITO ESPERTA NEH.. UMA DELICIA...

    BJUS

    ResponderExcluir
  2. Oiiii, a Lara tah liinda!
    Então, se você pedir demissão você não tem direito a nada, e acho que mesmo qe vc seja demitida ñ tem direito ao seguro desemprego por pouco tempo de empresa e tal. Eu trabalhei quase quatro anos e no caso fui demitida e vou receber 5 meses de seguro desemprego e o resto dos direitos, como FGTS e tal...
    Mas acho que você pode sair da emprega tranquilo, só cumprir um aviso prévio de 30 dias se não me engano...
    Beijooooos

    ResponderExcluir
  3. ai que fofolete...

    passa lá no meu blog, tá tendo sorteio já estão participando???

    www.pimentaroja.blogpospot.com

    bjoss

    gi

    ResponderExcluir
  4. eu amei essa foto , achei demais eles se parecemm ate fazendo caretas! NÉ?
    rsrsr vcs sao lindos
    bjs perequete

    ResponderExcluir